CALENDÁRIO

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DUAS LEITORAS DESTE BLOG SE MANIFESTAM SOBRE A VIOLÊNCIA EM NOSSO BAIRRO

Boa noite, pessoas!
Lamentamos os ocorridos, as ocorrências... não são "privilégios", Deus nos livre!
Deus nos livre também do descaso da chamada 'Segurança Pública', diga-se, PM-Minas Gerais, que, infelizmente, tem feito um trabalho muito ruim - sem inteligência, na minha opinião.
É preciso mais organização da sociedade civil a fim de que possamos entender mais e melhor o que pode ser mesmo: políticas públicas de segurança.
Abraço,
L.J. M.

----OOO----


Triste realidade!
Minha vizinha do prédio, na - Boninas, levaram-lhe os óculos e
celular ;  de uma irmã, voltando da Igreja, levaram uma sacola que continha 10 livros do pastor Jorge Soares (vai vendê- los ou os ler?).  
Uma senhora no ônibus me viu com duas alianças e me disse:”levaram as alianças de minha mãe; dentro do ônibus”. Também houve um assalto aqui, no meu ponto de ônibus...
O. X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.